Este BMW 320is de 1989, que está na imagem acima, encontra-se à venda em Lisboa, no concessionário Garagisti. Trata-se de um raro exemplar cuja produção foi apenas de 1206 unidades. Este foi um automóvel vendido apenas no mercado português, italiano e grego.
O modelo em questão, de quatro portas, encontra-se "em bom estado de conservação" e com cerca de 200.000 quilómetros no odómetro.
Nesta viatura nacional encontra-se uma versão de 1.990cc do motor S14 do BMW M3, que produzia 193 cv de potência às 6.900 rpm. A caixa de velocidades também é a Getrag 265 dogleg do M3.
A partir de setembro de 1989 começaram a produzir suspensões desportivas para as versões de quatro portas, por isto este exemplar já conta com essa atualização.
O preço anunciado pelo concessionário é de 29.500 euros. Clique aqui para ver todas as imagens deste BMW 320is.
Leia Também: BMW Z4 atualizado e com direito a nova grelha