Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

BMW Z4 atualizado e com direito a nova grelha

Fique com tudo aquilo que mudou nesta atualização ao roadster da BMW.

Notícias ao Minuto

15:02 - 30/09/22 por Notícias ao Minuto

Auto BMW

"Mais desportivo e atraente do que nunca". É desta forma que a BMW descreve a atualização que realizou à atual geração do Z4, que está no mercado desde 2020.

A marca alemã vai, a partir de novembro deste ano, oferecer novos opcionais ao Z4, novos equipamentos de série e atualizações ao nível de design. Entre estas, destaca-se a oferta de jantes de 18 ou 19 polegadas e a nova grelha dianteira. Além disso, de série, agora o Z4 vai oferecer sempre o pack M Sport. Antes, este pack só estava incluído na proposta com o bloco de seis cilindros. 

Por falar no assunto, no que diz respeito às motorizações, a gama vai estar composta por dois motores de 2.0 litros de quatro cilindros (197 cv e 258 cv) e uma unidade de seis cilindros em linha com 3.0 litros de capacidade (340 cv), que equipa o BMW Z4 M40i.

Todas as versões estarão equipadas com uma caixa automática Steptronic de oito velocidades, à exceção da variante menos potente (sDrive20i) que equipa uma caixa manual de seis relações.

Voltando às mudanças estéticas, as entradas de ar também foram redesenhadas e existem novas cores como opção: a 'Thundernight' - que pode ver acima - e a 'Portimao Blue' e 'Skyscraper Grey'.

Relativamente aos preços, a versão de entrada do Z4 arranca nos 57.000 euros, enquanto o Z4 M40i está disponível a partir dos 86.600 euros. Até ao momento, já foram vendidas em todo o mundo mais de 55.000 unidades desta terceira geração do BMW Z4.

Recomendados para si

;

Gosta de automóveis? Toda a informação num clique

Seja a Gasolina, diesel, elétricos, hidrogénio e dicas, acompanhe as mais recentes novidades sobre desporto motorizado

Obrigado por ter ativado as notificações de Auto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório