Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 17º

Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico chega ao Porto no dia 22

Estão confirmadas as apresentações do Kia EV6, do Mercedes EQS, do Nissan Ariya e do novo Toyota Mirai. Realce ainda para o Mustang Mach-e, que vai ocupar um lugar de destaque no stand da Ford.

Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico chega ao Porto no dia 22
Notícias ao Minuto

21:05 - 17/10/21 por Notícias ao Minuto

Auto Exposição

O Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico vai abrir as portas do Centro de Congressos da Alfândega do Porto, no próximo dia 22, sexta-feira, às 10.00 horas e vai ter novidades para todos os gostos, desde a competição aos utilitários, com uma passagem por um ícone das duas rodas.

Um buggy elétrico T3EV, vai ser uma das estrelas da quinta edição do Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico – Salão da Mobilidade Sustentável (SAHE). O todo-o-terreno de competição, um pequeno monstro alimentado por uma bateria de 400 Kw capaz de performances invulgares, vai estar patente no stand da Galp, onde vai também ser possível disfrutar de consolas de jogos eletrónicos e várias ativações dinâmicas. Este vai ser, certamente, um dos pontos quentes da próxima edição.

Mas as novidades não se ficam por aqui e já estão confirmadas as apresentações do Kia EV6, do Mercedes EQS, do Nissan Ariya e do novo Toyota Mirai. Realce ainda para o Mustang Mach-e, que vai ocupar um lugar de destaque no stand da Ford.

“Famel, eletrificar um ícone”, vai o tema do Seminário de encerramento da quinta edição do SAHE. A famosa Famel, vai “renascer” numa versão descarbonizada e o ícone das estradas portuguesas dos anos 70 e 80, vai ser apresentado ao público na presente edição.

Recomendados para si

;

Gosta de automóveis? Toda a informação num clique

Seja a Gasolina, diesel, elétricos, hidrogénio e dicas, acompanhe as mais recentes novidades sobre desporto motorizado

Obrigado por ter ativado as notificações de Auto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório