Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Autor de duplo homicídio de Aveiro era ex-marido de uma das vítimas

O autor do duplo homicídio que teve lugar esta manhã em Sangalhos, Aveiro, era ex-marido de uma das vítimas, apurou o Notícias ao Minuto junto de fonte da Polícia Judiciária não ligada ao processo. Matou a mulher e o atual companheiro com uma faca.

Autor de duplo homicídio de Aveiro era ex-marido de uma das vítimas
Notícias ao Minuto

15:48 - 20/08/15 por Notícias Ao Minuto

País Polícia Judiciária

O homem que se entregou esta tarde às autoridades na sequência do duplo homicídio de um casal que ocorreu esta manhã em Sangalhos, Aveiro, era ex-marido de uma das vítimas, confirmou ao Notícias ao Minuto fonte da Polícia Judiciária não ligada ao processo.

O autor confesso do crime tem 49 anos e nunca terá superado o fim do seu relacionamento com a mulher, associado ao facto de a mesma ter refeito a sua vida amorosa com outro companheiro. As vítimas, de 41 e 43 anos, foram mortas em casa, com uma faca.

A Polícia Judiciária de Aveiro está ainda a proceder a diligências, sendo que o suspeito deverá ser presente a um juiz amanhã.

Recorde-se que esta manhã, pelas 07h30 horas, as autoridades locais receberam um alerta dos vizinhos que se depararam com sangue junto à porta da residência.

Um morador contou mesmo à imprensa local que viu um homem "de mochila nas costas e de faca na mão a sair do prédio". A testemunha ainda perseguiu o suspeito mas este apercebeu-se e ameaçou-o. Mais tarde o responsável pelo crime acabou por se entregar às autoridades.

Ainda de acordo com os vizinhos, a mulher estaria gávida.

[Notícia atualizada]

Recomendados para si

;
Campo obrigatório