Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Taxista insulta no Facebook bombeira que morreu

Os utilizadores do Facebook ficaram indignados com a forma agressiva e rude com que um taxista falou da morte de uma jovem bombeira.

Taxista insulta no Facebook bombeira que morreu
Notícias ao Minuto

08:03 - 31/07/15 por Notícias Ao Minuto

País Redes Sociais

Os Bombeiros do Sabugal partilharam, na sua página de Facebook, uma fotografia de Cláudia Coleça, de 24 anos, que fez parte daquela instituição e que morreu de doença, prestando uma homenagem sentida à jovem que era “bombeira, enfermeira e queria ser médica”, pode ler-se na publicação.

Mas este tributo a alguém que protegia a população acabou por tornar-se controverso após um homem ter feito um comentário que criou muito desagrado. “Mais uma p*** que foi com os porcos”, escreveu o taxista.

A frase levou Gaspar Caldas, Comandante Bombeiros de Melgaço, a apresentar uma queixa-crime junto da Procuradoria-Geral da República. “Não conhecia a bombeira que faleceu, mas alguém tinha de fazer alguma coisa. Agi porque estava a criar-se uma onda de indignação tal que até publicaram no Facebook o contacto do indivíduo e onde trabalhava”, explicou o responsável ao Jornal de Notícias.

Mais ainda, Gaspar Caldas frisa que o homem “ia ter um fim um bocado trágico porque estava a meter-se com 40 mil homens ao ofender um bombeiro”.

O Facebook do taxista já foi apagado depois das denúncias feitas a propósito do comentário.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório