Meteorologia

  • 11 MAIO 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 23º

Geriam negócio de prostituição online. Acabaram condenados

As investigações estiveram a cargo do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras, que conseguiram reunir provas de que estes homens recebiam pelo menos 50 euros por dia de cada mulher.

Geriam negócio de prostituição online. Acabaram condenados
Notícias ao Minuto

20:15 - 30/05/15 por Notícias Ao Minuto

País Braga

Dois homens naturais de Braga, de 31 e 28 anos, terão mantido um negócio de prostituição em dois apartamentos, que geriam a partir da internet.

“Sérgio e Vítor controlavam, seja pelo telefone, seja por Messenger, através da internet, o número de relações sexuais mantidas por três mulheres, e quando tinham já algum dinheiro, passavam por lá para o retirar, ou davam-lhes instruções para o entregarem”, cita o Jornal de Notícias do acórdão do Tribunal de Braga que condenou os dois homens a dois anos e meio de cadeia, com pena suspensa.

O negócio de prostituição nos apartamentos terá decorrido entre 2011 e 2012 e terá valido aos dois homens cerca de 77 mil euros. As provas reunidas pelo Serviço de Estrangeiros e Fronteiras mostram que recebiam pelo menos 50 euros por dia de cada uma das três mulheres.

Já as mulheres envolvidas neste negócio terão conseguido ganhar entre 300 a 400 dias por cada dia de prostituição.

A sentença aplicada inclui ainda a obrigação de cada um dos homens doar mil euros a uma instituição de solidariedade – no caso, ‘O ninho – durante os próximos quatro meses, realça o mesmo jornal.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório