Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Governo altera informação sobre vistos gold sem aviso prévio

O Ministério da Administração Interna terá solicitado alterações no site do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras relativamente à atribuição dos vistos gold, avança o Diário de Notícias.

Governo altera informação sobre vistos gold sem aviso prévio
Notícias ao Minuto

11:08 - 22/12/14 por Notícias Ao Minuto

País SEF

Segundo o Diário de Notícias (DN), o Ministério da Administração Interna (MAI) solicitou que o Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) corrigisse informações sobre os vistos gold no seu site.

Assim, a informação referente à obtenção de nacionalidade e residência permanente foram clarificadas, enquanto o prazo indicado para a validação da candidatura foi eliminado. Segundo o DN, a informação seria dúbia, daí as alterações.

A ordem para as alterações terá sido dada pelo gabinete do secretário de Estado, João Almeida, sem que tenham sido anunciadas. A mesma publicação refere que a alteração só foi identificada ao realizar-se uma comparação entre o texto da rubrica “Perguntas Frequentes” que estava no site anteriormente e aquele que agora ali se encontra.

Estas alterações acontecem numa altura em que ainda não foram conhecidas as conclusões do inquérito da Inspeção-geral da Administração Interna, que pretende avaliar os procedimentos e o controlo interno no SEF, na concessão destas autorização de residência para investimento.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório