Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Prisão preventiva para quatro suspeitos de tráfico de droga

Os quatro homens detidos na Marinha Grande, distrito de Leiria, suspeitos do crime de tráfico de estupefacientes, vão aguardar julgamento em prisão preventiva, disse hoje à agência Lusa fonte da PSP, que desenvolveu a investigação.

Prisão preventiva para quatro suspeitos de tráfico de droga
Notícias ao Minuto

10:16 - 19/12/14 por Lusa

País Marinha Grande

"Todos ficaram em prisão preventiva e foram conduzidos ao estabelecimento prisional", afirmou a mesma fonte.

Na quinta-feira, a PSP anunciou a detenção, na cidade da Marinha Grande, de quatro homens, com idades entre os 18 e 30 anos, suspeitos do crime de tráfico de estupefacientes, tendo apreendido 9.119 doses de droga.

Em comunicado, a PSP informou que os jovens foram detidos no decurso do cumprimento de nove mandados de busca domiciliária e três mandados de detenção fora de flagrante delito, no âmbito de uma investigação pela prática do crime de tráfico de produto estupefaciente.

O Comando Distrital de Leiria da PSP adiantou que foram apreendidas 6.502 de haxixe, 2.246 de canábis, 330 de cocaína e 41 doses de heroína.

Oito telemóveis, três moinhos para moer canábis, duas balanças de precisão e 930 euros foram também confiscados.

No mesmo comunicado, a PSP explicou que "os quatro detidos vendiam a toxicodependentes locais e outros que ali se dirigiam para comprar produto estupefaciente".

"Todos os detidos estavam já associados ao tráfico de estupefacientes e dois deles já haviam sido detidos pelo mesmo crime", refere a polícia, esclarecendo que os arguidos "vendiam um leque alargado de produto estupefaciente".

Segundo a PSP, "a atividade por eles desenvolvida fazia-se em espaço público, numa zona residencial onde existem crianças e adolescentes e provocava nos habitantes daquela cidade alarme e preocupação".

Recomendados para si

;
Campo obrigatório