Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Padre de 91 anos colhe mulher em plena passadeira

Teresa Veiga estava na passadeira com o marido quando foi atropelada pelo padre José Lima da Costa, que terá ficado encandeado pela luz do sol, informa o Jornal de Notícias. A mulher de 63 anos foi transportada para o hospital com fraturas pelo corpo todo.

Padre de 91 anos colhe mulher em plena passadeira
Notícias ao Minuto

08:50 - 31/10/14 por Notícias Ao Minuto

País Braga

Um sacerdote de 91 anos atropelou uma mulher de 63 anos na passadeira, esta quinta-feira, na Rua S. Martinho, em Braga. O padre, membro do Convento Montariol, terá ficado encandeado pela luz do sol e não se apercebeu de que a mulher estava a atravessar a passadeira.

A vítima, Teresa Veiga, estava acompanhada pelo marido quando o padre José Lima da Costa, condutor do ligeiro, a colheu e arrastou alguns metros.

“O senhor que ia a conduzir nem se tinha apercebido de que tinha passado por cima da mulher. Foi o marido que o mandou parar aos gritos”, contou uma testemunha ao Jornal de Notícias.

Os Bombeiros Sapadores de Braga, que se estavam perto da rua onde ocorreu o acidente, ouviram os gritos do marido e acorreram de imediato ao local.

A mulher foi transportada para o Hospital de Braga, com fraturas em todo o corpo. Também o padre foi assistido por ter ficado em choque.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório