Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Polícia no encalço de violador de menores

Foram registados dois casos de crianças atacadas no espaço de dois dias, em pleno dia no parque de São João da Ponte, Braga. Uma das vítimas chegou mesmo a ser violada e polícia e moradores estão em alerta, noticia o Jornal de Notícias.

Polícia no encalço de violador de menores
Notícias ao Minuto

08:25 - 27/10/14 por Notícias Ao Minuto

País Braga

As autoridades estão à procura de um homem que abusou de uma menor no parque de São João da Ponte, nas imediações do Parque de Exposições de Braga, e que no dia anterior terá feito também uma tentativa com outra adolescente que conseguiu escapar.

O incidente ocorreu na semana passada e, ao que tudo indica, em pleno dia.

A violação aconteceu depois de o agressor ter abordado uma rapariga menor e, com algumas promessas, tê-la convencido a acompanhá-lo a um local mais resguardado onde a obrigou a ter relações sexuais.

A criança denunciou o sucedido aos pais, que alertaram de imediato as autoridades. A polícia já tinha recebido a participação de uma abordagem semelhante, no mesmo local. A descrição do sujeito já está na posse da polícia.

Em alerta estão agora os agentes que estão em campo, empenhados na detenção do homem. Os moradores também já foram avisados do sucedido, tendo-lhes sido pedido um cuidado redobrado quanto aos filhos.

Uma fonte disse ao Jornal de Notícias que este não é o primeiro caso de violação neste local. “Já o ano passado foi violada aqui uma menina de origem africana e nunca conseguiram apanhar o bandido que lhe fez aquilo”, revela.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório