Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 17º

Polícias invadem escadaria da Assembleia da República

Os protestantes que estavam concentrados em frente à escadaria da Assembleia da República, conseguiram derrubar as barreiras de segurança e invadir a escadaria do Parlamento.

Polícias invadem escadaria da Assembleia da República
Notícias ao Minuto

20:55 - 21/11/13 por Notícias Ao Minuto

País Protestos

Os milhares de elementos das várias forças de segurança que se concentravam em frente à escadaria da Assembleia da República, conseguiram derrubar as barreiras de segurança e subir as escadas que dão acesso ao Parlamento.

A polícia de intervenção ainda tentou travar os manifestantes mas sem sucesso.

Apenas alguns minutos antes deste episódio, os milhares de manifestantes, gritando "invasão" e acompanhados por muitos assobios, tentaram derrubaram as barreiras de protecção, obrigando ao reforço do número de polícias fardados que estão a garantir a segurança no local.

Saliente-se que, a manifestação desta quinta-feira reúne todos os profissionais das forças de segurança, reunindo elementos da PSP, GNR, Serviço de Estrangeiros e Fronteiras, guardas prisionais, ASAE, Polícia Marítima, Polícia Judiciária e polícias municipais, tendo sido por isso considerada pelos organizadores como "a maior manifestação de sempre das forças de segurança".

Recomendados para si

;
Campo obrigatório