Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Dois agentes resgatam recém-nascida enterrada viva

A criança foi encontrada enrolada numa manta mas completamente gélida. Acabou por ser transportada de emergência para o hospital.

Dois agentes resgatam recém-nascida enterrada viva
Notícias ao Minuto

17:05 - 29/11/15 por Notícias Ao Minuto

Mundo Califórnia

Uma recém-nascida foi encontrada enterrada viva perto de um rio californiano. Foi um transeunte que ouviu um choro da menina e alertou as autoridades. Os dois agentes chamados ao local acabaram por encontrar a menina enterrada por baixo de alguns pedaços de asfalto numa fenda que se situava num caminho de ciclovia.

O Daily Mail noticia que a criança estava coberta por uma manta mas encontrava-se completamente gelada. Por esse motivo foi transportada de urgência para o hospital.

O incidente aconteceu em Compton, uma cidade localizada no sul do estado norte-americano da Califórnia, no Condado de Los Angeles.

A menina está estável. No entanto, permanece no hospital para observação. As autoridades acreditam que a bebé terá nascido nas últimas 36 ou 48 horas.

Segundo a lei norte-americana os bebés podem ser abandonados desde que os progenitores o façam num hospital, um quartel ou outras instituições destinadas para o efeito.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório