Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Ama acusada de tentativa de homicídio

Jolly Tumuhirwe é uma ama, do Uganda, que agrediu de forma violenta uma criança de 18 meses. Apanhada por uma câmara escondida, aguarda, na prisão, a revisão do seu caso, que passou de agressão a tentativa de homicídio, quando as imagens abaixo foram divulgadas. ATENÇÃO: o vídeo que se segue contém imagens violentas, suscetíveis de ferir a sensibilidade dos leitores.

Notícias ao Minuto

13:01 - 26/11/14 por Notícias Ao Minuto

Mundo Uganda

Uma ama de 22 anos, que foi apanhada a agredir violentamente uma criança de 18 meses, viu as suas acusações de agressão passarem a tentativa de homicídio depois de o juiz visualizar as imagens do vídeo acima.

O incidente aconteceu no Uganda depois dos pais da menina saírem para trabalhar. O pai desconfiou das nódoas negras que a filha apresentava e colocou uma câmara escondida em casa.

Jolly Tumuhirwe estava no sofá a alimentar a menina, quando esta começou a vomitar. O que se seguiu a esse momento é perturbador: a ama não só bate na criança com o que aparenta ser um objeto duro, como ainda põe o pé em cima dela e faz pressão várias vezes, indiferente aos gritos de dor da menina.

Tumuhirwe encontra-se agora numa cadeira de rodas e a ser alimentada por tubos, depois de ser agredida pelo pai da criança quando descobriu o que a mulher fazia à sua filha.

A acusada aguarda a revisão do seu caso na prisão de Luzira, em Kampala.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório