Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Fica paralisado depois de andar em montanha russa

Um homem de 58 anos partiu o pescoço e ficou paraplégico depois de andar numa montanha russa em Blackpool, noticia o Daily Mail. De acordo com a publicação, Robert Sycamore está agora ligado a uma máquina que o mantém vivo.

Fica paralisado depois de andar em montanha russa
Notícias ao Minuto

21:26 - 29/10/14 por Notícias Ao Minuto

Mundo Reino Unido

Robert Sycamore partiu o pescoço enquanto se divertia a andar numa montanha russa em Blackpool, no Reino Unido. Depois do incidente, este homem ficou paraplégico e a única coisa que o mantém vivo é uma máquina.

A família, que acompanhava o britânico, diz que não percebe como aconteceu o incidente, questionando-se mesmo se este terá sido atingido na cabeça por algum objeto.

Na descrição do episódio, Darren Parlour, o sobrinho de Sycamore, que acompanhava o homem, diz que num instante o seu pescoço estalou e os seus músculos colapsaram, dando a impressão de que Robert se ‘derreteu’ no seu lugar.

Sycamore, escreve o Daily Mail, sofrerá de espondilite, uma inflamação nas vértebras das costas, não estando ainda confirmado se a lesão que o deixou completamente paralisado está relacionada com esta condição.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório