Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Sociedade civil timorense debate soberania e segurança alimentar no país

A rede de organizações não-governamentais timorenses HASATIL organiza terça-feira um seminário para debater a soberania e segurança alimentar em Timor-Leste e partilhar experiências com os restantes Estados-membros da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP).

Sociedade civil timorense debate soberania e segurança alimentar no país
Notícias ao Minuto

10:52 - 14/07/14 por Lusa

Mundo CPLP

"O seminário, aberto a todos, tem como objetivo olhar para o atual contexto político da soberania alimentar e da segurança alimentar e nutrição em Timor-Leste, incluindo as diferentes iniciativas em curso e partilhar experiências com outros países da CPLP, e promover o debate com a sociedade civil", refere em comunicado a Hasatil.

No seminário, que vai realizar-se no Arquivo e Museu da Resistência, participam o ministro da Agricultura e Pescas de Timor-Leste, Mariano Sabino, Mari Cármen Rial Gerpe, da embaixada do Brasil, e Manuel Lapão, da CPLP.

A HASATIL (Hametin Agrikultura Sustentável) é a rede das organizações não-governamentais que trabalham em agricultura sustentável.

O seminário tem o apoio da União Europeia e do Camões - Instituto da Cooperação e da Língua, através do projeto de Assistência Técnica e Reforço das Capacidades da HASATIL e das Organizações da Sociedade Civil do Desenvolvimento Rural em Timor-Leste.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório