Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Colorado distribui canábis grátis a veteranos de guerra

Os antigos militares norte-americanos que vivem no estado do Colorado, nos Estados Unidos da América, vão poder receber embalagens de canábis de forma gratuita. Contudo, a iniciativa da Operation Grow4Vets termina amanhã.

Colorado distribui canábis grátis a veteranos de guerra
Notícias ao Minuto

12:18 - 25/05/14 por Notícias Ao Minuto

Mundo Estados Unidos

Veteranos de guerra que vivam no estado do Colorado vão receber canábis de forma gratuita. Tal só é possível porque o consumo deste produto é legal naquele Estado.

O coordenador da iniciativa levada a cabo pela Operation Grow4Vets, Joshua MacCurdy, disse à agência EFE que a será dada prioridade aos veteranos com síndromes pós-traumáticos, dores crónicas ou outras complicações de saúde resultantes das suas missões no exército.

A canábis será oferecida por uma loja localizada em Denver. A proprietária, Toni Fox, explicou à agência EFE que decidiu unir-se à iniciativa em homenagem ao seu pai, um ex-combatente da Guerra do Vietname que se suicidou devido a stress pós-traumático.

“Canábis era a única coisa que o ajudava. Sei que se tivesse tido acesso seguro a este produto que hoje estaria vivo”, lamentou Toni Fox.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório