AO MINUTO
topo

Mike Morrell "O mais provável" é que o avião desaparecido tenha voado para sul

O ex-diretor da CIA considera “improvável” que o avião da Malaysia Airlines tenha voado para norte, pois se assim tivesse acontecido teria sido detetado pelos radares da China ou da Índia. Por essa razão, Mike Morrell acredita que o avião seguiu para sul.
Mundo
O mais provável é que o avião desaparecido tenha voado para sul O mais provável é que o avião desaparecido tenha voado para sul O mais provável é que o avião desaparecido tenha voado para sul
DR

O avião da Malaysia Airlines, que transportava 239 pessoas, e fazia a ligação entre Kuala Lampur e Pequim, está desaparecido há 10 dias. Sem quaisquer pistas, muitas têm sido as teorias que se têm criado para justificar este desaparecimento tão estranho.

PUB

Em entrevista à CBS, o ex-diretor da CIA explicou que é “improvável” que o Boeing 777-200 tenha voado para norte depois de ter desaparecido dos radares e de ter cortado todas as comunicações.

“Naquela região há diversos radares de defesa da China, da Índia e ainda das bases americanas no Afeganistão”, explicou Mike Morrell.

Por essa razão, Morrell considera que “o mais provável” é que o avião tenha rumado para sul, para a região do oceano índico, onde o controlo aéreo não é tão apertado.

Regras de conduta dos comentários
PUB
Os principais destaques todos os dias no seu email.
Preencha correctamente o seu Email.
PUB
PUB
Recomendado! Vinte e um satélites chineses procuram avião desaparecido