Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

João Baião recorda momentos passados com Teresinha

O apresentador não vai poder estar no funeral, mas deixou-lhe uma mensagem nas redes sociais.

Notícias ao Minuto

14:00 - 22/01/16 por Marina Gonçalves com Elsa Pereira

Fama Instagram

Como foi noticiado, Teresa Almeida morreu esta quarta-feira, dia 20. A presidente e fundadora da instituição SOL era uma grande amiga de João Baião, que fez questão de deixar uma mensagem nas redes sociais dedicada a Teresinha.

"Minha querida Teresinha! Hoje é o dia de embarque nesta sua viagem, poderá ser de avião já que os aviões foram também a sua vida. Não poderei ir ao 'aeroporto' dizer adeus porque estarei a trabalhar, mas vou ficar com a sua voz doce dentro de mim a dar me como sempre bons conselhos: 'Meu menino quando se referir ao convidado do programa trate-o sempre pelo nome e apelido, ou só pelo apelido nunca só pelo nome'", começou por dizer o apresentador na legenda da fotografia publicada no seu Instagram.  

Logo de seguida, João Baião disse que vai ter muitas saudades, e aproveitou para recordar outros momentos passados s seu lado.

"Vou ter tantas saudades! Muitas vezes fomos par um do outro em várias estreias teatrais ou na Cerimónia dos Globos de Ouro como nesta foto, depois alguma imprensa escrevia: 'João Baião fez-se acompanhar pela Mãe...'. A Teresinha não era minha Mãe!  Mas olhou-me muitas vezes como mãe! Abraçou-me muitas vezes como mãe! Aconselhou-me muitas vezes como mãe! Beijou-me muitas vezes como mãe! Foi Mãe de tantos meninos, agora homens e mulheres, que hoje ficam órfãos de colo mas cheios de sabedoria pela Mãe que tiveram! Que linda como sempre a minha querida Amiga Teresinha ontem quando a beijei no seu ‘lugar’ de viagem! Ficará para sempre no meu coração! Beijinhos. Boa viagem!", concluiu

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório