Meteorologia

  • 08 MAIO 2024
Tempo
24º
MIN 17º MÁX 30º

Ricky Martin quer voltar a casar

O cantor não tem problemas para encontrar homens, mas quer casar-se com alguém com quem possa compartilhar uma conexão mais profunda no futuro.

Ricky Martin quer voltar a casar
Notícias ao Minuto

21:36 - 27/05/15 por Showbiz

Fama Amor

O cantor, de 43 anos, que se separou do namorado e empresário Carlos Gonzalez Abella em janeiro de 2014, não tem problemas em encontrar homens, mas espera subir ao altar com alguém que compartilhe uma conexão profunda no futuro.

"Para mim, esse papel é importante. Também adoro o romantismo por trás dele. Estou solteiro, depois de sete anos. Conheço pessoas. Estou bem. Encontro homens muito bonitos. Gosto de ter uma conversa a olhar nos olhos de alguém e descobrir o seu senso de humor. Não quero dizer que ele tem ser um Adonis, mas tem de haver uma conexão", afirmou.

No entanto, a autor do sucesso 'Livin La Vida Loca', cujos gémeos de seis anos de idade, Matteo e Valentino, nasceram por meio de uma barriga de aluguer em 2008, é muito cuidadoso sobre quem apresenta aos filhos.

"Somos todos homens. Está nonosso ADN ir para cima. Mas tenho dois meninos e não posso trazer homens diferentes todos os dias para minha casa", revelou ao The Sun.

Ricky teve que se adaptar ao papel de pai solteiro após o divórcio, mas os dois conseguiram agora entender-se. "Ele [Carlos Gonzalez Abella] vem ver as crianças. Houve um ano de silêncio, mas agora somos amigos. Tento manter a minha vida muito civilizada, isso é o que preciso para o bem-estar dos meus filhos", referiu.

Ainda assim, o cantor latino espera expandir a sua família no próximo ano.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório