Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 17º

'Nova paixão' de CR7 deixa Real Madrid TV

Depois de esta semana Cristiano Ronaldo e Irina Shaik terem admitido o rompimento da sua relação amorosa, logo começaram a surgir rumores de um novo envolvimento amoroso do melhor jogador do mundo. Os relatos afirmavam que CR7 já tinha demonstrado interesse numa jornalista da Real Madrid TV. Este sábado, escreve o jornal espanhol elEconomista que Lucía Villalón terá deixado a estação do clube onde milita o internacional português.

'Nova paixão' de CR7 deixa Real Madrid TV
Notícias ao Minuto

13:38 - 24/01/15 por Notícias Ao Minuto

Fama Lucía Villalón

Ronaldo e Iria estão separados, já não é novidade. Porém, assim que se soube da separação, Lucía Villalón foi, praticamente logo, dada como nova paixão do craque do Real Madrid.

A jovem jornalista da Real Madrid TV terá agora decidido mudar de ares, trocando a televisão do clube madrileno pela Antena 3, do grupo Atresmedia, onde vai passar a acompanhar as provas de Fórmula 1, dá conta o jornal espanhol elEconomista.

Entretanto, em Espanha, especula-se se esta mudança profissional terá sido opção da própria jovem de 26 anos, ou se, por causalidade do seu alegado relacionamento amoroso com Ronaldo, esta terá sido afastada.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório