Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Brigitte Bardot odeia o feminismo

A atriz Brigitte Bardot revela que não só odeia o feminismo como prefere até apoiar a causa em torno do avanço dos direitos masculinos.

Brigitte Bardot odeia o feminismo
Notícias ao Minuto

10:58 - 04/11/14 por Showbiz

Fama Atriz

A atriz e cantora diz que não suporta o movimento pela emancipação da mulher e, em vez disso, é um defensora dos direitos masculinos.

Quando questionada pela revista You sobre se se considera uma feminista, não hesitou na resposta: “Não. Eu odeio o feminismo. Sou uma machista”.

Apesar de um dos símbolos sexuais mais emblemáticos da década de 1950 e de ter sido, aliás, descrita pela filósofa Simone de Beauvoir como a "locomotiva da história das mulheres", Brigitte Bardot não suporta o feminismo, sustentando que “as mulheres fazem o que querem”.

A ex-modelo francesa também falou sobre a sua paixão pelos direitos dos animais, expressando algumas opiniões fortes sobre comer carne animal comparando tal ação a consumir carne humana.

“Comer carne de animais é semelhante ao canibalismo. Um grande número de pessoas é insensível ao sofrimento dos animais, por quais têm um profundo desprezo por apenas os considerem objetos de rentabilidade ou carne com pernas”, afirmou.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório