Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Roberto Carlos emociona-se ao ver fotografias da ex-mulher

O cantor brasileiro Roberto Carlos proibiu o editor de colocar legendas nas fotos do seu primeiro livro oficial, ?Roberto Carlos?, da Toriba Editora, que chega às livrarias canarinhas no próximo mês.

Roberto Carlos emociona-se ao ver fotografias da ex-mulher
Notícias ao Minuto

17:53 - 24/10/14 por Showbiz

Fama Músico

De acordo com o editor Carlos Ribeiro, o cantor não quis fazer da obra ‘Roberto Carlos’ uma biografia porque não expõe detalhes do seu percurso profissional, mostrando apenas uma colectânea de fotografias e versos de música que foram compostas por ele.

Em entrevista ao jornal Extra, o editor contou que o cantor também se negou a abrir o seu arquivo fotográfico pessoal: “Tentamos convencê-lo, mas não teve jeito”.

Ao todo o livro terá cerca de 400 fotografias, que foram escolhidas por Roberto Carlos de um total de quatro mil. “Tive uns dez encontros com ele, em hotéis, no estúdio dele, bastidores de espetáculos. Em cada reunião, ele escolhia imagens, inclusive por critérios técnicos. Se uma fotografia não estivesse com um contraste bom, por exemplo, ele pedia para corrigir. Ele é o homem mais perfeccionista que conheci. Até a véspera de o livro ir para a gráfica, não tinha certeza se ele sairia mesmo”, relembra Ribeiro.

Por conta desses encontros com Roberto, o editor disse que muitos segredos foram revelados, mas que ele se comprometeu a guardar segredo. “Roberto me contou bastante coisas, mas nada que foi dito vazou. Acho que isso criou uma relação de respeito mútuo”, afirma.

No entanto, Carlos Ribeiro lembra que um dos encontros mais emocionantes foi quando o cantor precisou de escolher fotografias da sua ex-mulher Maria Rita, que morreu vítima de cancro em 1999.

“Ele quis ver todas as fotografias que tínhamos. Foi, sem dúvida, a parte mais delicada”, conta o editor, acrescentando que Roberto disse ao ver uma foto: "'como estava bonita a minha bichinha'. Foi bastante especial".

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório