Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Diana e Carlos fariam hoje 33 anos de casados

Foi a 29 de julho de 1981 que a princesa Diana e o príncipe Carlos estiveram sob o olhar atento dos espetadores, no Buckingham Palace, durante a cerimónia em que trocaram os votos de casamento. Esta terça-feira, o casal estaria a comemorar o 33º aniversário do casamento, se não se tivessem separado um ano antes da Princesa falecer num trágico acidente em Paris.

Notícias ao Minuto

12:18 - 29/07/14 por Notícias Ao Minuto

Fama Fotogaleria

Se não se tivessem separado em agosto de 1996 e se ainda fosse viva, a Princesa Diana estaria hoje a comemorar ao lado do Príncipe Carlos 33 anos de casamento.

Foi a 29 de julho de 1981 que milhares de pessoas invadiram as ruas de Londres para testemunhar o casamento real e 750 milhões de pessoas 'sintonizaram-se' para assistir através da televisão o evento, que ficou para sempre marcado na história.

Carlos e Diana conheceram-se em 1977, quando este começou a namorar com a sua irmã, Sarah. Assumiram o namoro e acabaram por casar em 1981. Fruto desta relação nasceu William e Harry.

Tragicamente passados 30 anos, a princesa Diana foi vítima de um acidente de viação, em Paris, enquanto estava a ser perseguida por paparazzi.

Recorde-se de alguns momentos de um dos casamentos mais mediáticos de sempre.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório