Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Madrasta de Oprah acusa-a de a ter expulso de casa

A madrasta de Oprah Winfrey, Barbara, acusou a apresentadora de a ter expulso de casa onde partilhou 14 anos de vida com o Vernon, pai de Winfrey.

Madrasta de Oprah acusa-a de a ter expulso de casa
Notícias ao Minuto

21:08 - 23/04/14 por Notícias Ao Minuto

Fama Denúncia

Oprah Winfrey está a ser acusada pela sua madrasta, Barbara, de lhe ter ligado no seu aniversário para a avisar que tinha que sair da casa onde partilhou 14 anos de vida com o pai de Winfrey, Vernon, de quem recentemente se divorciou.

Durante 18 meses, o casal enfrentou uma batalha jurídica e após a decisão, a madrasta ficou a saber que tem até ao dia 29 de maio para abandonar a casa, avaliada em cerca de um milhão de euros. A moradia foi oferecida por Oprah, cujo nome consta da escritura.

Barbara deu uma entrevista ao Daily Mail revelando que a apresentadora é manipuladora, que trata a família como se fosse o seu ‘staff’ e usa a riqueza para manipular todos, ou seja, uma personalidade completamente diferente ao que os espectadores estão habituados a ver de Oprah.

A madrasta afirma que a apresentadora já teve comportamentos raciais quando uma vez gritou: “Negroes in the house”. “Ela achou que tinha piada, mas eu achei que foi insultuoso. Eu sou mais velha do que ela e sei o significado daquelas palavras. Ela estava a relembrar-nos de que pertencemos a uma classe mais baixa”, afirmou.

Revelando ainda que a relação de Oprah e Stedman Graham, o seu companheiro de longa data, não se baseia em amor, mas sim em aparências. A madrasta afirma que Oprah já chegou mesmo a mandar vigiar o marido. Acrescentando também que a relação que tem com Gayle King, a sua melhor amiga desde a adolescência, é “bizarra” e “nada saudável”.

“O meu crime foi tratá-la como uma pessoa normal. Ela não gostou nada disso. Algumas pessoas têm dinheiro e sabem lidar com isso, sentem-se seguras com o que têm. Outras… não conseguem tirar o ‘gueto’ dentro de elas”, acrescenta.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório