Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Goucha 'lamenta' ter traçado destino a Passos

O apresentador de televisão Manuel Luís Goucha manifestou-se arrependido, através da sua página oficial na rede social Facebook, de há “vinte anos” não ter estado “calado”. Tudo porque num programa de televisão, onde Pedro Passos Coelho surge na plateia, o apresentador sugere que daí a dez anos quem sabe não será primeiro-ministro do País.

Notícias ao Minuto

07:26 - 06/01/14 por Notícias Ao Minuto

Fama Vídeo

Em 1993, ano em que estreou na RTP1 o programa ‘Olha que Dois’, apresentado por Teresa Guilherme e Manuel Luís Goucha, um dos elementos que estava na plateia era nem mais nem menos do que o actual primeiro-ministro Pedro Passos Coelho. O programa foi recentemente retransmitido na RTP Memória e um excerto do mesmo está agora a circular pela rede social Facebook por um motivo particular.

O apresentador Manuel Luís Goucha profere a seguinte observação, depois de o convidado do programa, o músico Paulo Carvalho, tecer elogios ao, na altura, jovem político: “Daqui a dez anos tê-lo-emos aqui como primeiro-ministro, quem sabe”.

A afirmação de Goucha, há 21 anos, surge depois de Paulo Carvalho se referir a um tímido Passos Coelho da seguinte forma: “Penso que está nas mãos de gente como ele [Passos], e pela seriedade que eu acho que ele tem, (…) o futuro deste País, sejam eles de que partido forem. Gente que pensa e, sobretudo, faz as coisas como ele [Passos]”.

Depois de o vídeo começar a circular no Facebook, Manuel Luís Goucha escreveu na sua página oficial da mesma rede social que “o vídeo “tem vinte anos” e “pelo vistos, a dado momento, mais valia eu estar calado”.

À data do vídeo, 1993, Pedro Passos Coelho, actual primeiro-ministro, tinha assumido recentemente o lugar de deputado na Assembleia da República, depois de durante quase uma década ter integrado a vice-presidência da Juventude Social Democrata (JSD).

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório