Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

SDC vende 28% do capital da INDÁQUA por 30 milhões de euros

Lisboa, 01 out - A SDC-Concessões, participada da SDC - Investimentos, vai vender por quase 30 milhões de euros a sua participação de 28,57% no capital da INDÁQUA a uma sociedade do grupo alemão "Talanx, informou hoje a CMVM.

SDC vende 28% do capital da INDÁQUA por 30 milhões de euros
Notícias ao Minuto

15:35 - 01/10/14 por Lusa

Economia CMVM

A SDC-Concessões, participada da SDC - Investimentos, vai vender por quase 30 milhões de euros a sua participação de 28,57% no capital da INDÁQUA a uma sociedade do grupo alemão "Talanx, informou hoje a CMVM.

Em comunicado à Comissão do Mercado de valores Mobiliários (CMVM) a SDC acrescenta que também foi acordada a alienação dos créditos detidos sobre a INDÁQUA.

O acordo prevê também que a INDÁQUA venda à SDC "a totalidade das participações detidas, direta ou indiretamente", nas participadas da INDÁQUA (INDÁQUA Feira, INDÁQUA Matosinhos e INDÁQUA Vila do Conde), que representam, respetivamente 1%, 1% e 0,57% dos seus capitais sociais.

O preço global destas alienações é de 29,41 milhões de euros, e vai ser pago na data das respetivas transmissões, as quais estão ainda dependentes de autorizações.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório