Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Novo Banco já tem (nova) imagem

Já se sabia que o banco bom, nascido da divisão em dois do BES, se chama Novo Banco. Mas esta sexta-feira foi revelada a nova imagem da instituição bancária: uma borboleta e um solgan que chama a atenção para a vantagem de ?nascer com mais de dois milhões de clientes?.

Novo Banco já tem (nova) imagem
Notícias ao Minuto

16:22 - 22/08/14 por Notícias Ao Minuto

Economia Crise

Agora já não tem desculpa. Se é um ávido consumidor de informação através desta página mas estava cansado dos aspetos estéticos instale já o WikiWand.

Porque “começou uma nova vida”, na vida do BES bom, a imagem da instituição foi alterada. Hoje no site do Novo Banco já consta a nova imagem, presente também nas edições desta sexta-feira de vários jornais e rádios. A mudança da totalidade dos balcões irá decorrer posteriormente, seguindo uma imposição dos reguladores que obriga a que a mesma ocorra no prazo de dois meses de forma a fazer desaparecer a marca BES.

A campanha publicitária, que está a cargo da agência BBDO, usa a imagem de uma borboleta verde e é acompanhada pelo slogan ‘ Nascer com mais de dois milhões de clientes é um bom começo’ e por um pequeno texto sobre “confiança renovada”.

“Começamos também com uma rede de mais de 600 balcões em todo o país, um gestor que sabe o seu nome, os produtos e serviços certos, os canais diretos que já usa, (...) os meios de pagamento que já utiliza, (...) e a competência de seis mil colaboradores empenhados em fazer ainda melhor o que já faziam bem”, pode ler-se na mensagem do Novo Banco aos seus “mais de dois milhões de clientes empresariais e particulares”.

E dirigindo-se a esses clientes, a nova gerência do BES bom agradece a “confiança”: “Tê-lo connosco é o melhor começo que podemos desejar”.

Recorde-se que, este Novo Banco, que vai ser gerido por Vítor Bento, surgiu da solução encontrada pelo Banco de Portugal para a crise no BES, tendo para esta nova entidade sido transferidos os ativos bons e depósitos dos clientes do antigo banco liderado por Ricardo Salgado.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório