Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Há "informação relevante" sobre o BES que ainda não é pública

O presidente da Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), Carlos Tavares, afirmou hoje que há mais informação relevante sobre o Banco Espírito Santo (BES) que só deverá ser conhecida por altura da apresentação das contas semestrais da entidade.

Há "informação relevante" sobre o BES que ainda não é pública
Notícias ao Minuto

11:55 - 24/07/14 por Lusa

Economia Carlos Tavares

"Penso que haverá mais informação relevante para além desta que está atualmente no mercado", afirmou o líder do supervisor no Parlamento, no âmbito da sua audição especial sobre a situação no Grupo Espírito Santo (GES), do qual o Banco Espírito Santo (BES) é o principal ativo.

Segundo Carlos Tavares, a divulgação dos resultados do primeiro semestre do BES, mais a publicação do trabalho dos auditores do banco, devem 'trazer a lume' essa informação relevante a que se referiu.

"Os investidores deverão ler toda a informação que seja relevante e trata-la da melhor forma que entenderem", sublinhou, considerando que "o melhor conselho que se pode dar aos investidores é para que confiem na informação oficial".

O BES adiou a apresentação das suas contas semestrais, que estava inicialmente agendada para esta sexta-feira, para o dia 30 de julho.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório