Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

"Não há palavras que façam justiça a Cristiano Ronaldo"

Zidane deixou elogios ao craque português.

"Não há palavras que façam justiça a Cristiano Ronaldo"
Notícias ao Minuto

11:16 - 26/05/17 por Ruben Valente

Desporto Zidane

Cristiano Ronaldo tem estado em grande forma neste final de época, devido à gestão feita ao longo da temporada, como o próprio afirmou. Em declarações à UEFA, Zinedine Zidane, treinador do Real Madrid, deixou grandes elogios ao português.

“Como todos sabem, não há palavras que façam justiça a Cristiano Ronaldo. Ele mostra aquilo o que é cada vez que entra em campo, marcando golos. Já tem mais de 400 golos pelo Real Madrid em todas as competições. São estatísticas inacreditáveis, mas com ele tudo é possível”, começou por dizer o técnico francês, que recordou a final da Liga dos Campeões, em 1998, quando ainda era jogador da formação italiana.

“Momentos como este são muito duros e tristes, mas são parte integrante da carreira de qualquer jogador de futebol e temos de os aceitar. Sinto-me feliz por ter vencido esta competição mais tarde com o Real Madrid. Todas as carreiras são compostas por boas e más recordações”, realçou.

Zidane salientou ainda o esforço que fez para se tornar treinador de futebol.

“Estou satisfeito por ter tido esta oportunidade. Não é um trabalho fácil, mas é uma paixão para mim. O futebol é uma das minhas grandes paixões. Trabalhei muito. Passei três ou quatro anos a preparar-me para ser treinador”, concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório