Meteorologia

  • 23 AGOSTO 2017
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 18º

Edição

"Se Jonas não puder jogar, o Benfica fica diferente"

Antigo médio formado no Sporting e que atuou no Benfica espera um dérbi de muitas emoções.

"Se Jonas não puder jogar, o Benfica fica diferente"
Notícias ao Minuto

20:05 - 20/04/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Luís Andrade

Luís Andrade fala num dérbi com objetivos distintos. O antigo médio formado no Sporting e que alinhou pelo Benfica como sénior, espera um "belíssimo jogo" entre as duas equipas.

"Neste momento, o Sporting joga para dar uma satisfação aos seus adeptos. Sabemos que vai ser um Sporting motivado, sabemos que não vai jogar para o título mas a rivalidade é muito grande. O Benfica, sabendo que é líder, já tendo vencido em Alvalade, na época passada e tendo já ganho este ano ao Sporting, vai entrar forte mas respeitando o adversário. Julgo que vai ser um belíssimo jogo", começou por dizer, em declarações à Rádio Renascença.

"Se vencer ou empatar, o Benfica tem tudo para ser campeão, sabendo que ainda faltam alguns jogos. A motivação vem das vitórias e dos pontos ganhos aos rivais."

Jonas é a grande dúvida para o dérbi em Alvalade, uma vez que o brasileiro está a contas com um problema nos gémeos. Uma ausência de peso na equipa do Benfica, na ótica do antigo médio.

"No meu ponto de vista, se Jonas não jogar, digamos que fica um Benfica diferente. Sabemos que o Jonas tem muito mais vivacidade, muito mais controlo de bola. Se o Jonas puder jogar, Rui Vitória não irá mexer muito no onze e no seu sistema de jogo", finalizou.

Seja sempre o primeiro a saber. Acompanhe o site eleito pela Escolha do Consumidor 2017.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório