Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Sporting tenta dupla contratação em Inglaterra

Sandro, do QPR, e Townsend, do Newcastle, já negoceiam com os 'leões'.

Sporting tenta dupla contratação em Inglaterra

Terminada a época desportiva em Portugal, o Sporting já desenha o plantel que irá atacar a próxima temporada. Lukas Spalvis, do Aalborg, e Gélson, do 1º de Agosto, são, para já, os reforços oficializados, mas os ‘leões’ não se ficarão por aqui.

O jornal Record adianta que Sandro, médio brasileiro de 27 anos do Queens Park Rangers, e Andros Townsend, extremo de 24 anos do Newcastle, são dois dos alvos do clube de Alvalade.

No caso de Sandro, que esta época esteve emprestado ao West Bromwich Albion, a sua vontade passa por não regressar ao emblema da segunda divisão inglesa e, em declarações à publicação, admitiu que rumar a Alvalade seria “uma grande oportunidade”.

Quanto a Andros Townsend, já estará mesmo em Lisboa para encetar negociações, sendo que o facto do Newcastle não ter conseguido a manutenção na Premier League poderá, também, jogar a favor do Sporting.

Em ambos os casos, os jogadores deverão chegar a Alvalade apenas por empréstimo, uma vez que os ordenados praticados em Inglaterra – só Townsend aufere quatro milhões de euros por ano – são incomportáveis para o clube.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório