Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Brasileiro que milita no Getafe sob olhar atento do 'leão'

Wanderson esteve nas cogitações do Sporting a temporada passada e agora poderá mesmo chegar a Alvalade. Tem 21 anos e pode fazer as duas alas.

Brasileiro que milita no Getafe sob olhar atento do 'leão'
Notícias ao Minuto

09:27 - 04/05/16 por Sérgio Abrantes

Desporto Wanderson

Wanderson, extremo brasileiro que atualmente veste as cores do Getafe, poderá viajar este verão para Alvalade. O jogador é bem visto pela estrutura técnico do Sporting e é já um desejo antigo, sendo que haverá, escreve O Jogo, um compromisso para voltar à mesa de negociações para debater a situação do jogador.

Com 21 anos, extremo de formação, e capaz de jogar pelas duas alas, o jogador soma 21 partidas pelo Getafe sem ter apontado qualquer tento. Anteriormente tinha vestido as cores do Lierse e do Beerschot AC, pelo que a chegada ao reino 'verde e branco' será sempre um passo em frente na sua carreira.

A verdade é que, segundo escreve a mesma publicação, o jogador tem pouca vontade de continuar a vestir as cores do Getafe, isto depois de ter chegado a Espanha para jogar na equipa B e cedo ter subido à formação principal para tentar ajudar na luta pela manutenção.

A pesar a seu favor está ainda o facto de o atleta ter também nacionalidade belga, algo que permitirá aos 'verde e brancos', no futuro, potenciarem este ativo.  

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório