Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Zidane desculpa Cristiano Ronaldo com falhas da equipa

O técnico 'merengue' falou depois da vitória (suada) frente ao Granada e mostrou-se satisfeito com a prestação da sua formação.

Zidane desculpa Cristiano Ronaldo com falhas da equipa
Notícias ao Minuto

10:13 - 08/02/16 por Sérgio Abrantes

Desporto Treinadores

O Real Madrid está a viver uma espécie de segunda vida esta temporada. Com a chegada de Zidane, após a saída de Rafa Benítez, os jogadores 'merengues' mostram-se mais vivos em campo, porém, tem faltado, ainda, alguma magia à equipa.

Ontem, após o triunfo suado frente ao Granada, Zidane foi confrontado com o facto de Cristiano Ronaldo não ter conseguido estar ao seu melhor nível, lembrando o técnico francês que toda a equipa teve algumas dificuldades.

Sobre Modric, que fez uma obra de arte, o técnico 'merengue' explicou que estava satisfeito com a prestação, mas lembro que é preciso ainda mais.

“O que faltou a Ronaldo? Foi o que faltou a toda a euqipa, porque jogámos num campo difícil. Somos o Real Madrid, mas o Granada tem uma boa equipa e criou-nos muitas dificuldades. Fiquei satisfeito com a atitude da equipa, porque já não existem jogos fáceis”, afirmou Zidane à imprensa local. “Modric? Ele apontou um golaço, deu vida à equipa e os três pontos. Estou contente por ele, mas também é verdade que ele tem de rematar mais à baliza”, finalizou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório