Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

"Rui Costa é um maestro, um campeão. Dá-me tantos conselhos..."

Médio marroquino assegura que o se futuro passa pelo emblema da Luz e agradeceu os conselhos que Rui Costa lhe tem dado.

"Rui Costa é um maestro, um campeão. Dá-me tantos conselhos..."
Notícias ao Minuto

21:08 - 29/11/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Taarabt

Adel Taarabt garante sentir-se bem no Benfica e garante estar a “trabalhar no duro para poder voltar a jogar”. O marroquino acrescentou ainda: “Não vejo a hora. Passei um ano difícil no Queens Park Rangers”.

“Estou muito bem no Benfica, toda a gente é muito boa comigo. É um clube que tem uma história enorme, o Estádio da Luz é esplêndido, e é seguido por toda a gente em Portugal”, afirmou em entrevista ao Il Vero Milanista.

O centrocampista de 26 anos pretende cumprir o contrato que assinou com o Benfica, pois sente-se acarinhado em Portugal.

“É o Benfica que decide o meu destino. Tenho um contrato importante e de cinco anos. Repito que aqui me sinto bem e até o clima é fantástico, faz sempre bom tempo. O Benfica é verdadeiramente um clube entre os melhores da Europa e os seus adeptos são sempre muito calorosos comigo, pois esperam pelo meu jogo”.

Já sobe Rui Costa, dirigente que foi um dos grandes responsáveis pelo seu ingresso no Benfica, só tem elogios: “É um maestro, um campeão. Dá-me tantos conselhos, diz-me para continuar a ter paciência e a trabalhar no duro, porque esse é o caminho correto”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório