Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Hernâni: "Faria sentido continuar mas é ao mister que cabe falar"

O extremo portista ainda luta por um lugar no 'onze' do Olympiacos, mas só pensa em regressar à Invicta.

Hernâni: "Faria sentido continuar mas é ao mister que cabe falar"
Notícias ao Minuto

10:38 - 09/10/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Entrevista

Contratado em janeiro ao Vitória de Guimarães, depois de uma primeira metade de época ao mais alto nível, Hernâni não conseguiu afirmar-se no FC Porto e acabou emprestado ao Olympiacos de Marco Silva. O extremo português lamenta a sua cedência, mas não se alonga sobre o assunto.

“Faria sentido continuar, mas não me cabe a mim falar, mas sim ao mister”, disse, em entrevista ao jornal O Jogo, admitindo, no entanto, que terá sido o melhor para ambas as partes.

“Gostava de ter continuado, mas fui percebendo que não teria muitas oportunidades e talvez tenha sido a melhor solução para todos. Mas, ao contrário do que se chegou a dizer, nunca forcei a saída. Estive sempre focado no FC Porto”.

Hernâni admite que o objetivo é regressar ao Dragão e ‘culpa’ Brahimi pela sua saída, rasgando-se em elogios ao argelino.

“É o extremo de quem gosto mais. Enche-me completamente as medidas. Não digo isto só porque sou amigo dele, mas porque é mesmo muito bom. O início que está a fazer é excelente e prova que a minha saída foi a melhor solução. É que um dos lugares está sempre entregue, e bem, a ele”.

O português ainda não conseguiu ‘lugar cativo’ no ‘onze’ de Marco Silva, mas não desanima e tem as metas bem definidas. “Não é o que quero, mas tenho entrado sempre e sinto apoio das pessoas. Percebo que sou aposta e sei que esperam bastante de mim. O que quero é retribuir e bater os meus números. Aponto aí uns 10 golos. Penso que seria um bom número”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório