Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

O 'frustrado' Taarabt espera oportunidade depois de se desculpar

Futebolista de 26 anos está muito perto de sair, mas a situação poderá reverter-se. Presidente do Benfica irá ponderar situação, até porque já sabia que a sua contratação tinha pressupunha algum risco à partida.

O 'frustrado' Taarabt espera oportunidade depois de se desculpar
Notícias ao Minuto

08:35 - 07/10/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Castigo

Adel Taarabt pediu perdão a Luís Filipe Vieira e Rui Vitória pelos seus recentes erros – foi apanhado às três da madrugada numa discoteca e chegou atrasado aos treinos, depois de se ter apresentado no clube com excesso de peso -, realçando que a sua atitude não tem desculpa.

O marroquino percebe que está na linha de saída do clube e vê o Benfica como uma derradeira chance para vingar ao mais alto nível, mostrando agora desejo de ficar em Lisboa perante as ameaças de saída feitas pela direção.

Contudo, Taarabt também deu a entender, segundo o jornal O Jogo, que a situação foi o culminar de um estado de espírito, confessando ter-se sentido frustrado com por ter cumprido o rigoroso treino de recuperação física traçado pelo clube e, apesar disso, não ter sido aposta do treinador encarnado.

A SAD do clube pretende gerir o processo com alguma cautela e poderá mesmo recuar na intenção de dispensar o criativo em janeiro, alegando justa causa. Contudo, este não se livrará de uma pesada multa, sendo que a decisão caberá ao presidente das 'águias'. Esta deverá estar dependente do seu comportamento nos próximos dois meses.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório