Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Empresário de Brahimi fala sobre alegada oferta do Chelsea

O argelino do FC Porto tem sido posto na órbitra de vários clubes e, esta terça-feira, o seu representante vem esclarecer se existiram ou não ofertas pelo jogador.

Empresário de Brahimi fala sobre alegada oferta do Chelsea
Notícias ao Minuto

23:24 - 06/10/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Transferências

Praticamente desde que chegou ao FC Porto, Yacine Brahimi tem sido colocado na rota de saída do Dragão. Nas últimas semanas, o argelino chegou a ser dado como alvo do Chelsea, mas esta não é a versão correta dos factos, segundo o representante do jogador.

François Gil, agente do jogador, nega ter recebido qualquer oferta do Chelsea pelo argelino, dizendo mesmo que não recebeu qualquer informação relativamente a este interesse.

"Francamente, tudo o que foi dito sobre o interesse do Chelsea no Yacine não é verdade. É um disparate, porque ao meu conhecimento não chegou absolutamente nada sobre isso. Pessoalmente, nunca tive qualquer contacto entre Chelsea e FC Porto pelo Yacine. Então, novamente, estes são rumores sem qualquer base, especialmente em relação aos números que são avançados sobre o montante da transferência", justificou o agente do argelino ao site 'Compétition'.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório