Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 17º

"Comigo, futuro e decisões do Sporting vão passar sempre por Jesualdo"

O presidente demissionário do Sporting, Luiz Godinho Lopes, assegurou este domingo que enquanto estiver no cargo qualquer decisão sobre o futebol do clube vai passar por Jesualdo Ferreira, actual treinador da equipa principal.

"Comigo, futuro e decisões do Sporting vão passar sempre por Jesualdo"
Notícias ao Minuto

12:15 - 10/02/13 por Lusa

Desporto Godinho Lopes

"Comigo, o futuro e as decisões do futebol do Sporting vão passar sempre por Jesualdo Ferreira, espero que isso fique bem claro", disse à Lusa Godinho Lopes, esclarecendo as suas declarações ao jornal Record.

Na entrevista ao jornal, Godinho Lopes admite ter ponderado na possibilidade de contratar "para a próxima época" o actual treinador do Benfica, Jorge Jesus, a quem reconheceu "todo o direito a um dia ser treinador do Sporting".

Em declarações à Lusa, o presidente demissionário do Sporting reiterou ainda o agradecimento "a Jesualdo Ferreira, a todos os colaboradores, funcionários e atletas do clube pela confiança e cumplicidade demonstrada".

Os órgãos sociais do Sporting demitiram-se em bloco na terça-feira, tendo sido marcadas eleições para 23 de Março, após um entendimento entre os presidentes do Conselho Directivo, Godinho Lopes, do Conselho Fiscal e Disciplinar, João Mello Franco, e da Mesa da Assembleia-Geral, Eduardo Barroso.

A Mesa da Assembleia-Geral tinha convocado uma reunião magna para 9 de Fevereiro, requerida por um grupo de sócios com vista à destituição de Godinho Lopes, que foi desmarcada após a renúncia dos órgãos sociais do clube lisboeta.

Bruno de Carvalho e Carlos Severino já anunciaram as respectivas candidaturas para as eleições de 23 de Março.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório