Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Departamento jurídico analisa possibilidade de processar Augusto Inácio

Representante do Sporting esteve presente num programa televisivo onde confessou ter assistido ao encontro do Benfica via internet.

Departamento jurídico analisa possibilidade de processar Augusto Inácio
Notícias ao Minuto

16:20 - 01/09/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto BTV

Dirigente de 60 anos do clube de Alvalade poderá ser alvo de uma queixa da BTV, entidade que detém os direitos de transmissão dos jogos caseiros das 'águias'.

As polémicas entre Benfica e Sporting não parecem ter fim e a mais recente tem que ver com uma revelação de Augusto Inácio. A BTV pondera agora avançar com um processo contra Augusto Inácio, depois de este confessar ter visto o Benfica-Moreirense na internet.

Segundo o jornal Record, a turma da Luz encaminhou o assunto para o departamento jurídico, que irá ponderar se há condições para avançar com uma queixa-crime conta o Diretor de Relações Externas da turma da Luz.

Recorde-se que Augusto Inácio afirmou que assistiu à partida via Web, embora não tenha dito a que endereço recorreu, o que leva os encarnados a pensar num site pirata. Esta teoria ainda ganha mais força quando este confessou que a transmissão havia sofrido "alguns cortes de vez em quando".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório