Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

"É importante vencer a França para manter níveis de motivação"

Jogador não quer facilitar no duelo com a França e pretende vencer para manter equipa motivada para o encontro com a Albânia.

"É importante vencer a França para manter níveis de motivação"
Notícias ao Minuto

10:27 - 01/09/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Nani

Nani fez a antevisão do encontro particular frente à França, lembrando que é importante vencer todas as partidas e ainda mais quando estes acontecem frente a formações com elevada qualidade.

"O jogo com a França servirá para manter os bons resultados, para treinar, para mostrar que continuamos focados nos nossos objetivos. [A França] Tem jogadores muito bons e é ótimo para mantermos os níveis de motivação elevados. Sabemos que a França é uma equipa muito forte e vamos tentar praticar um bom futebol para estarmos bem preparados [para o jogo com a Albânia]", afirmou em conferência de imprensa.

O extremo do Fenerbahçe diz que a vitória no encontro contra os gauleses servirá para motivar a equipa para o encontro de apuramento diante da Albânia.

"Prefiro ganhar sempre, todos os jogos, mesmo que sejam amigáveis. É bom para o país bom para a equipa. Se ganharmos os nossos jogos agora, com certeza que iremos para os próximos jogos mais motivados".

Portugal defronta a França na próxima sexta-feira, às 19h45, no Estádio de Alvalade.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório