Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Arbitragem? "Jogo podia ter sido mais fácil, mas não vivo de fantasmas"

O Sporting venceu (3-1) esta noite a Académica. No rescaldo do encontro, Jorge Jesus voltou a falar de erros de arbitragem e mostrou-se sensibilizado com o gesto “bonito” de Bruno de Carvalho. O Presidente dos 'leões', após a expulsão do treinador, foi com Jesus para a bancada.

Arbitragem? "Jogo podia ter sido mais fácil, mas não vivo de fantasmas"
Notícias ao Minuto

22:02 - 30/08/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Jorge Jesus

O Sporting viajou este domingo até Coimbra onde venceu, por 3-1, a Académica. Os 'leões' tiveram duas grandes penalidades a seu favor – uma desperdiçada por Adrien Silva – mas também uma contra. Questionado sobre se se sentia perseguido, Jorge Jesus afiançou que não, mas não deixou de criticar as decisões da equipa de arbitragem.

“Tinha posto este jogo na escala de perigoso. Felizmente conseguimos ganhar à Académica e continuamos nos primeiros lugares da classificação. Depois da exigência que tivemos de Supertaça, Campeonato e Champions era muito importante termos este equilibro pontual”, começou por dizer sobre a vitória de hoje.

“Foi um jogo que poderia ser mais fácil para o Sporting. Mais uma vez a equipa de arbitragem pôs a outra equipa dentro do jogo com uma grande penalidade”, lamentou-se o treinador 'verde e branco' esclarecendo que, apesar de várias queixas em quase todos os jogos, não se sente perseguidos pelos juízes de campo

“Não há perseguição nenhuma. Não vivo de fantasma. São decisões que os árbitros estão a ter e a prejudicar o Sporting. Toca-nos e temos de sentir. Estão a ser muitos jogos, mas aqui não há perseguição. São situações do jogo. Estamos a sair na rifa, mas não há perseguição nenhuma”, atirou, dizendo que a sua expulsão foi relativamente a uma questão com o 4º árbitro.

Por fim, questionado sobre o facto de Bruno de Carvalho ter ido com o treinador para a bancada após a sua expulsão, Jesus mostrou-se agradado com o que apelidou de “gesto muito bonito”.

“Estamos todos juntos. Temos de saber estar em defesa do grupo. Penso que foi isso que o Presidente do Sporting, como líder, quis fazer quando quis estar junto ao treinador na bancada. Acho que foi um gesto muito bonito”, concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório