Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 17º

Quaresma e FC Porto: Um 'casamento' prestes a chegar ao fim

Segundo noticiado pelo jornal A Bola, o extremo portista poderá estar prestes a abandonar o estádio do Dragão. Depois dos recentes elogios a Jorge Jesus a situação do internacional luso ter-se-á extremado.

Quaresma e FC Porto: Um 'casamento' prestes a chegar ao fim
Notícias ao Minuto

13:18 - 07/07/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Dúvida

Depois de declarar o seu amor ao FC Porto, Ricardo Quaresma, noticia A Bola, poderá estar prestes a sair do Dragão. Os recentes elogios às capacidades de Jorge Jesus não terão caído bem dentro da estrutura portista e terão mesmo levado a uma rutura de confiança entre o jogador e o técnico Julen Lopetegui.

Depois de ter revelado que teria dificuldades em representar outro clube em Portugal que não os 'dragões', Quaresma pode ter no estrangeiro a sua 'porta de escape'. Os turcos do Besiktas, clube pelo qual já alinhou entre 2010 e 2012, surgem como os principais interessados.

Esta sexta-feira, porém, será possível começar a perceber a real situação do atleta dentro do clube, uma vez que por ter estado ao serviço da seleção apenas nessa altura regressará aos treinos com o plantel 'azul-e-branco', sendo que só nessa altura se perceberá se o 'casamento' derivou para divórcio.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório