Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Iker Casillas pode assinar por clube português

Segundo reportado pela TVE, Iker Casillas, depois de muito se especular sobre o seu futuro, deverá trocar o Real Madrid pelo FC Porto.

Iker Casillas pode assinar por clube português
Notícias ao Minuto

14:32 - 06/07/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Guarda-redes

Iker Casillas, é dado praticamente certo, não continuará no Real Madrid na próxima temporada. Agora, em Espanha, diz-se que o destino mais provável do histórico guarda-redes 'merengue' é o FC Porto.

Esta informação é reincidente, uma vez que a 10 de junho, quando começaram a surgir as primeiras notícias sobre a possibilidade de De Gea chegar ao Real, o guardião foi posto na lista de reforços do FC Porto.

Muito cobiçado por grandes emblemas europeus, o histórico guardião optou por continuar num clube da península Ibérica, sendo que os 'merengues' não vão colocar qualquer entrave à saída do atleta que representou o clube durante os últimos 25 anos.

Este será também o passo decisivo para que De Gea possa avançar.

Casillas, de 34 anos, fez toda a carreira no Real Madrid, ao serviço do qual venceu três Ligas dos Campeões, um Mundial de clubes, duas Taças Intercontinentais, duas Supertaças Europeias, cinco Ligas espanholas, duas Taças do Rei e quatro Supertaças de Espanha.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório