Meteorologia

  • 08 MAIO 2024
Tempo
18º
MIN 17º MÁX 30º

"Não é igual ficar em 1.º ou em 2.º, mas jogamos sempre com paixão"

Timoneiro da seleção das Quinas mostrou-se desiludido com a derrota na final, mas elogiou trabalho desenvolvido pelos companheiros.

"Não é igual ficar em 1.º ou em 2.º, mas jogamos sempre com paixão"
Notícias ao Minuto

00:01 - 01/07/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Rui Jorge

O selecionador português estava triste com a derrota de Portugal frente à Suécia nos penáltis (4-3). Rui Jorge lamentou a falta de eficácia, mas elogiou a entrega dos seus pupilos.

"O que faltou? Faltou ser um pouco mais eficazes e um pouco melhores que o adversário. Foi um jogo muito equilibrado, tivemos as nossas oportunidades em que podíamos ter marcado e não conseguimos. Quem gosta de assumir o jogo como nós poderá faltar algum discernimento, mas não deixámos de tentar procurar a vitória, por vezes com menos lucidez, como no final da segunda parte, mas sempre com muita paixão e muita entrega", afirmou em declarações à RTP.

O timoneiro da formação lusa de sub-21 recordou ainda a falta de sorte da equipa.

"Falo em sorte quando ganho e também quando perco. Enviámos uma bola à barra e estivemos muito perto de marcar noutra ocasião. Estávamos preparados para os penáltis, aconteceu..."

Rui Jorge confessou que é frustrante perder quando se está tão perto da glória.

"Gostaríamos que o resultado tivesse sido outro, fizemos tudo para que assim fosse. Estes jogadores disputaram 15 jogos oficiais, não marcaram em dois. Este foi um deles. Tiveram um comportamento incrível nestes dois anos. É de alguma frustrante chegar a uma final, um momento muito importante... Não é igual ficar em primeiro ou em segundo. Estou muito triste pelos jogadores mas muito orgulhoso. Mereciam outra coisa", concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório