Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Giovanni Augusto pode ser concorrência para João Mário

Canarinho é um jogador olhado com interesse pelos 'leões', sendo observado já desde o tempo em que Leonardo Jardim orientava o clube.

Giovanni Augusto pode ser concorrência para João Mário
Notícias ao Minuto

07:20 - 29/05/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Alvo referenciado há mais de um ano no Sporting, quando Leonardo Jardim ainda era treinador da equipa, Giovanni Augusto poderá agora ser uma opção importante para fazer concorrência a João Mário.

O médio ofensivo joga no Atlético de Mineiro, tem 25 anos, e já é seguido há algum tempo em Alvalade e é visto como um médio que gosta de ocupar espaços adiantados com a baliza adversária sempre no horizonte. O negócio poderá concretizar-se por 1,5 milhões de euros e este não pedirá um salário que obrigue as finanças do clube a um grande esforço financeiro, segundo adianta o jornal A Bola.

Em contrapartida, Giovanni Augusto, renovou recentemente até 2018, uma situação que poderá complicar uma saída do Brasil. Contudo, o vínculo só foi assinado depois de o jogador ter tentado desvincular-se do clube por via judicial. Esta época apenas esteve presente em seis encontros oficiais e não marcou nenhum golo.

Contratado em 2010, o médio tem sido sucessivamente cedido a Náutico, Grémio, ABAC e Figueirense, onde jogou com regularidade e viu o seu futebol crescer.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório