Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Ancelotti é a primeira dúvida de Florentino Pérez

Presidente do Real Madrid irá decidir continuidade do técnico nos próximos dias, mas este não quer sair. Caso fique seguirá as pisadas de José Mourinho.

Ancelotti é a primeira dúvida de Florentino Pérez
Notícias ao Minuto

09:02 - 24/05/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Real Madrid

Carlo Ancelotti poderá muito bem ter feito este sábado o seu último encontro com as cores do Real Madrid. No final do encontro, o treinador não mostrou vontade em sair e deixa tudo nas mãos da direcção.

"O meu futuro é claro: se sair do Real Madrid fico um ano sem trabalhar. Se o clube disser que não me quer, não ficarei feliz. Mas os despedimentos são normais nesta profissão. Não há pressa para decidir seja o que for. O clube está a ponderar o que fazer e eu não tenho pressa em sair. Até agora nada me foi comunicado, vou conhecer o meu destino na segunda ou terça-feira", afirmou segundo o jornal AS.

Os rumores que têm veiculado em Espanha dão conta de negociações entre a direcção do Real Madrid e o agente do italiano, Ernesto Bronzetti, com vista à saída do timoneiro de 55 anos. O seu antecessor José Mourinho ficou uma terceira época, mas tem más recordações.

A rescisão pode acontecer por um valor a rondar os 3,5 milhões de euros e Carlo Ancelotti parece querer seguir os ares de Pep Guardiola e fazer um ano sabático. Os ares de Espanha parecem ser bastante pesados quando os clubes somam insucessos. Tem a palavra o Real Madrid.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório