Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 11º MÁX 17º

Adeptos agridem polícias e técnico... da sua equipa

Aficionados envolveram-se em confrontos com forças da autoridade e invadem relvado para 'tirar satisfações' junto do técnico da sua equipa.

Adeptos agridem polícias e técnico... da sua equipa
Notícias ao Minuto

00:01 - 23/05/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto México

Depois dos últimos incidentes verificados em Portugal, nas celebrações da vitória do Benfica no campeonato, no 'superclássico' da Argentina entre Boca e River, agora foi a vez do mundo assistir a confrontos violentos no México.

Durante o encontro entre Atlas e Chivas, no dérbi de Guadalajara, para a Torneio Clausura, fase final do campeonato daquele país. Os incidentes começaram logo antes do início do encontro, com os adeptos a agredirem ferozmente alguns polícias nas bancadas do Estádio de Jalisco depois de se dirigirem a uma zona onde estavam adeptos do clube rival.

No entanto, o momento mais dramático aconteceu aos 12 minutos do segundo tempo quando um grupo dos adeptos da casa decidiram invadir o relvado para agredir os jogadores e o treinador da qual é apoiante. A partida ainda esteve interrompida durante 20 minutos, mas este acabaria por ser reativado e o Chivas venceria por 4-1.

Entretanto, o Município de Guadalajara já encerrou o recinto onde estas cenas aconteceram como punição pelo sucedido. Veja o vídeo (contém imagens que podem ser fortes).

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório