Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Porto 'à pesca' no Brasil com apoio da Doyen

Depois do insucesso da temporada, Pinto da Costa e Lopetegui já estão a detalhar o ataque ao mercado. O Diário de Notícias dá conta do interesse portista em dois jovens brasileiros. Saiba tudo.

Porto 'à pesca' no Brasil com apoio da Doyen
Notícias ao Minuto

12:06 - 22/05/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Contratação

Com necessidade de investir no plantel para atacar o título nacional, o FC Porto está já a definir os seus alvos no mercado de verão. Esta sexta-feira, noticia o Diário de Notícias, diz-se que os 'dragões' estão interessados em dois jovens brasileiros e que tentaram a contratação dos jogadores através da Doyen.

Os atletas em questão são Lucas Lima, médio de 24 anos que atua no Santos, e Douglas Coutinho, atacante de 21 anos, que alinha pelo Atlético Paranaense.

O primeiro é visto com uma boa alternativa para colmatar a saída de Casemiro, que regressa ao Real, e de Óliver Torres, que vai apresentar-se ao serviço do Atlético de Madrid. Coutinho é visto como possível 'substituto' direto de Jackson Martínez, sendo, claro, necessário um período de adaptação às rotinas portuguesas.

A Doyen, impossibilitada de participar na compra de jogadores, por imposição da FIFA, garantiu, através do seu CEO, Nélio Lucas, que servirá apenas como ponte entre os jogadores e os clubes europeus, cofinanciando aquisições sem interferência na definição do seu futuro desportivo.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório