Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Bruno de Carvalho reage e deixa um 'recado' à Sagres

Sagres retirou o vídeo que parodiava o guarda-redes Rui Patrício e fez um pedido de desculpas público e formal.

Bruno de Carvalho reage e deixa um 'recado' à Sagres
Notícias ao Minuto

07:55 - 17/02/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Facebook

O vídeo promocional que a Sagres elaborou após o empate do Sporting frente ao Belenenses, no Estádio do Restelo, continua na ordem do dia.

Em causa, o facto de a cervejeira ter feito paródia com o erro defensivo – frango na gíria futebolística – de Rui Patrício que valeu golo à equipa da casa.

O Sporting exigiu que o vídeo fosse retirado e que a Sagres pedisse desculpa, o que aconteceu. No entanto, mais tarde, na sua página do Facebook, o presidente leonino teceu duras críticas à iniciativa da patrocinadora da seleção nacional.

"Como as intenções foram todas estas, de brincadeira inofensiva, de sermos uma sociedade mais aberta e brincalhona, tenho a certeza que nos próximos dias haverá um vídeo promocional da marca, sobre os vários erros cometidos esta época nos jogos do Benfica, pois darão com certeza notas bem mais artísticas do que esta. Proporcionariam de certo imagens igualmente merecedoras do agrado e boa disposição de todos os desportistas. Ficamos então ansiosos à espera desse novo vídeo desta hilariante campanha”, pode ler-se naquela rede social.

Mas Bruno de Carvalho não fica por aqui e acusa a Sagres de se ter referido “em termos pouco cordiais e pouco elegantes ao melhor guarda-redes português”.

Em jeito de conclusão, o líder do Sporting deixa “dois abraços especiais”. Um à Super Bock, um “grande parceiro que renovou com o nosso clube, demonstrando que acredita no projeto que estamos a construir e que quer estar sempre associado aos melhores”. Outro, “muito especial”, a Rui Patrício que descreve como um “magnífico guarda-redes, o melhor de Portugal e um dos melhores da Europa”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório