Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Bruno de Carvalho pede voto de confiança. Crise 'leonina'?

O presidente do Sporting pediu um voto de confiança aos sócios do clube. Segundo o site da Rádio Renascença (RR), Bruno de Carvalho fez uma longa declaração no auditório de Alvalade.

Bruno de Carvalho pede voto de confiança. Crise 'leonina'?
Notícias ao Minuto

14:14 - 19/12/14 por Notícias Ao Minuto

Desporto Futebol

Bruno de Carvalho pediu, esta sexta-feira, um voto de confiança aos sócios do Sporting.

Numa longa declaração feita no auditório de Alvalade, o presidente ‘leonino’ anunciou que pediu uma Assembleia Geral, de forma a “referendar” o trabalho que desenvolveu desde que assumiu a presidência do clube, escreve a Rádio Renascença (RR) no seu site.

De acordo com a publicação, o discurso de Bruno de Carvalho pautou pelas críticas e não teve direito a perguntas. O presidente admitiu que as ultimas exibições do Sporting ficaram aquém do esperado e que, como tal, deveriam de partilhar as responsabilidades por todos.

De acordo com a RR, Bruno de Carvalho disse ainda que “sentimento não é de alegria pelas últimas exibições e, como responsável máximo, assumo a minha responsabilidade. É necessário que os outros envolvidos assumam a sua quota-parte de responsabilidade, não justificando os maus resultados com filosofias românticas e tomando as atitudes necessárias”.

"Aceitaremos qual for o resultado da vontade dos sócios e retiraremos as devidas ilações. Só assim teremos o destino clarificado, por parte daqueles a quem compete decidir o destino do clube", disse o dirigente.

Bruno Carvalho pretende que seja marcada uma Assembleia-Geral em janeiro, que leve à participação dos sócios e ao comprometimento com o clube.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório